Conheça as novidades do cardápio do Outback

IMG_1935

O Apetite de Luxo foi convidado para conhecer as deliciosas novidades que chegaram ao cardápio do Outback Steakhouse e se juntaram à tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion® e à famosa costelinha ao molho barbecue. A nossa noite de degustação começou com a tradicional cebola que é sempre deliciosa.

IMG_1933

Logo depois foi a vez do aperitivo Firecracker Shrimp Nachos (R$ 43,50), que traz uma porção de camarões empanados e temperados com o surpreendente molho Firecracker, levemente picante e com um toque adocicado. A porção é servida com tortillas crocantes, um dos segredos é que usam iogurte ao invés de leite para empanar. O camarão é bem carnudo e uma delícia!!!!!

IMG_1942

A outra boa nova é o Boneless Parmesan Crusted Chicken (R$ 44,50), uma sobrecoxa de frango grelhada em chama aberta, coberta com uma generosa crosta de parmesão, tomates cereja  e um toque de ervas finas. A perfeita combinação também está disponível no cardápio executivo de almoço por R$ 45,75, com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento. Confesso que esse foi o meu preferido, sobrecoxa tem um sabor especial e o parmesão faz toda a diferença!

IMG_1943

Já o Rainbow Beach Trout (R$ 47,50) é uma truta arco-íris finamente temperada e grelhada, servida com o molho Tartare ou Remoulade, o cliente pode escolher. O acompanhamento sugerido é uma porção de legumes, mas também pode ser o arroz Tasmânia, que é muito saboroso!

Essa noite maravilhosa foi regado ao vinho Red Selection que é exclusivo do Outback, um tinto seco que vale a pena ser provado.

“O Outback busca sempre inovar para continuar sendo referência e líder no segmento de casual dining. Surpreender o cliente, inclusive com novidades no cardápio, faz parte da nossa rotina”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 78 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

 

Deixe um comentário