Com o início do outono começa o friozinho e bate aquela vontade de comer uma massa acompanhada de um bom vinho. Neste mês de maio, o Madero trouxe novidades para cardápio dos Steaks Houses da rede e uma delas é o Penne com quatro opções de molho.
“O novo cardápio tem novidades, como saladas para alérgicos ao leite e a lactose, sanduíches com queijo coalho, e, é claro, as massas não poderiam ficar de fora. Optei por utilizar o Penne desta vez, pois é uma massa prática e que faz muito sucesso”, conta o chef e presidente do Madero, Junior Durski.
Os clientes poderão escolher entre o Penne com molho do Chef, com mignon, tomates e parmesão; molho com peito de frango, com picadinho de peito de frango, tomates e queijo parmesão; e o molho de camarões, com tomates e queijo parmesão. Há uma opção de molho para os vegetarianos, o sabor
Penne à Primavera, com brócolis, abobrinha, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite.
“Para acompanhar o penne, nada melhor que um bom vinho. Minha sugestão é o vinho Barbera La Quercia, da marca Piemonte. Esse é um vinho de uva barbera, que gera um vinho de corpo leve a médio, com boa acidez e baixo teor alcoólico. É ideal para acompanhar massas com molho leve”, afirma Durski.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.
Perfil Profissional