Os domingos do mês de novembro serão ainda mais especiais no Outback Campo Grande. Isso porque em novembro o Billabong Hour, famoso happy hour da rede, acontecerá também aos domingos, das 17h às 20h. Neste horário, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas). Tudo isso, claro, acompanhado de opções que são servidos exclusivamente no Billabong Hour.
Um dos ícones do happy hour do Outback é o chope servido em caneca congelada (340ml, R$ 9,75). Para quem prefere um drink, a sugestão é o Wallaby Darned, uma combinação frozen de espumante, pêssego, vodka e ingredientes exclusivos (280ml, R$ 23). Para acompanhar, a dica é uma opção exclusiva do Billabong Hour, os Dinky Burgers (R$ 39,50), seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame acompanhados de batatas fritas.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Perfil Profissional