Viva a melhor porção da vida. É com este tema que o festival gastronômico Bar em Bar chega, em 2018, a sua 12ª edição. Já consolidado em todo o país, o evento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), valoriza a gastronomia dos bares brasileiros, sendo uma opção ímpar para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento e proporcione aos consumidores novas experiências gastronômicas, criando um petisco exclusivo para o cardápio. Este ano, são mais de 300 estabelecimentos participantes, de norte a sul do Brasil. O Festival, realizado pela Abrasel começa nesta quinta-feira (15) em Mato Grosso do Sul e segue até o dia 2 de dezembro. Com os municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas, Mato Grosso do Sul conta com 26 estabelecimentos participantes com pratos que custam até R$ 30,00.
Cada região dá um toque especial para o Festival. As casas criaram uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que serão oferecidas durante o período do concurso a um preço promocional. A proposta é uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.
No Estado, o tradicional evento também funcionará em formato de concurso, acessando o site www.barembarms.com.br o consumidor irá votar no melhor petisco dentre as casas participantes. “O Bar em Bar é o festival mais aguardado do ano. As pessoas aguardam este momento para degustar excelentes pratos por um preço promocional e através do voto escolher o seu petisco predileto”, explica o presidente da Abrasel em Mato Grosso do Sul, Juliano Wertheimer. Nesta edição o festival conta com o apoio do Sebrae e Senac e com o patrocínio nacional da Ambev.
Votação
O guia dos bares e restaurantes participantes está disponível no site www.barembarms.com.br e depois de escolher o endereço e experimentar os sabores do Bar em Bar 2018, os clientes podem votar no seu petisco favorito no mesmo endereço da web. O consumidor dará de 1 a 5 estrelas, quando maior o número, melhor a avaliação. O cadastro é feito pelo CPF e cada pessoa só pode votar uma única vez em cada prato.
Perfil Profissional