Bar traz receita da época de escola e melhores memórias do churrasco para cardápio

 

Novidades têm sempre lugar na rotina do bar Sacramento Nossa Casa e, com mais um ano chegando à reta final, é hora de chacoalhar a poeira e finalizar em grande estilo.

 

Pensando nisso, o Sacra traz novos pratos, todos com alguns pontos em comum: são receitas de casa, feitas com afeto para alimentar o corpo e também o coração. Uma das novidades é o Cantina Dom Bosco, inspirado no famoso enroladinho que Fernanda Marques, proprietária do bar, adorava saborear na hora do recreio na época de escola. Entram também um sanduíche de pastrami de ponta de costela e o Servente, uma porção de ovinhos de codorna cobertos com calabresa.

 

Nessa toada de homenagear o passado e os laços de carinho que unem a amigos e família, o Sacramento apresenta uma porção especial para participar da edição 2018 do concurso Bar em Bar MS, do qual já foi premiado por dois anos consecutivos: o Du Mingo, um espetinho com 6 bolinhas feitas de massa de mandioca e recheadas com carnes de churrasco, como maminha, ponta de costela e linguiça. “O prato é uma homenagem ao meu tio Du, que sempre foi um grande parceiro na hora do churrasco e também na vida. Nada mais justo que homenageá-lo”, explica Fernanda.

 

O Du Mingo custa R$20 e estará disponível no cardápio durante o festival Bar em Bar MS, dos dias 15 de novembro a 2 de dezembro. Se tiver boa aceitação do público, a ideia é que ele seja mantido no menu.

 

A expectativa da equipe Sacramento é grande, afinal, em 2017 o prato Casa da Avó foi escolhido o melhor petisco do Estado, por meio de votação popular, e em 2016, levou o segundo lugar com o saboroso Mery Lu Melecada.

 

Os clientes podem votar no Du Mingo como o melhor petisco de 2018 pelo site www.barembarms.com.br.

Serviço

O Sacramento Cervejaria fica na rua 15 de novembro, 1446.

Deixe um comentário